Opinião: A Menina Que Vendeu Sua Virgindade

Virgem

Vocês devem ter ouvido falar nos últimos dias da brasileira Catarina Migliorini, a menina de 20 anos que leiloou a virgindade dela e conseguiu um lance final de R$ 1,5 milhões para perdê-la.
O blog Tirando chips vai trazer um breve comentário para a reflexão e debate de vocês leitores.

Analisando de início poderíamos pensar que ela foi muito esperta, não? Afinal, teve um cara muito rico que provavelmente deve ser muito ruim de lábia e por isso não consegue pegar nenhuma mulher sem ter que abrir sua carteira. Ela ainda perderá a virgindade com as exigências do uso de camisinha, proibição de beijos e objetos, simples! Perde a virgindade e fica milionária de uma hora pra outra. Esperta?

Até onde chegou a depravação da humanidade? Ela e algumas outras meninas e até rapazes trocando a virgindade por dinheiro ou até por ingresso do show do Justin Bieber? What’s this shit?
Parece que essas pessoas estão supervalorizando a virgindade deles e sendo espertos ao ganharem algo em troca disso, porém não tem nenhuma diferença entre elas e as prostitutas, pois é a venda do corpo, seja por dinheiro ou por outro tipo de recompensa.

O valor da virgindade e do sexo não era pra ser material, nem era pra se mensurar em dólares ou reais.
Um tesouro de valor que deveria ser dado a um casal(literalmente casado) e que foi banalizado no decorrer do tempo em nosso mundo através da indústria pornográfica que investe milhões e milhões para contaminar nossos cérebros e nos estimular a ter desejos desenfreados. Nos deturbam através da internet, das novelas, dos filmes, das propagandas de cerveja, das baladas e outros diversos canais.
O sexo está sendo banalizado por toda parte e destruindo nossos relacionamentos.

Lamentável uma menina achar que o único valor que sua virgindade tem é o valor financeiro. Ao mesmo tempo se compara com um objeto como se ela fosse apenas isso, um corpo, um objeto negociável, que se vende por dinheiro.
Lamentável uma sociedade que vive exclusivamente pelo dinheiro, fazendo disso o seu deus e colhendo as consequências do que plantou.

É por isso e por outras razões que os relacionamentos não perduram, é por isso que hoje tá fácil um casal se separar. É por isso e por mais algumas coisas que a traição se tornou algo familiar na vida dos casais de hoje em dia.
E os filhos imitam os pais e também pagam pelos erros deles. E nossa sociedade vai destruindo as famílias, destruindo os valores.

Bom, essa é apenas minha opinião e a sua?

*Se gostou compartilhe!

2 opiniões sobre “Opinião: A Menina Que Vendeu Sua Virgindade”

  1. simplesmente sem escrupulo algum! um absurdo se vender. Nao tem amor proprio…uma lastima ver isso e muitas outras coisas acontecendo com tanta facilidade e ate mesmo com o apoio de alguns individuos..

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s