Nível Raso

Essa é pros fãs do Rodolfo Abrantes, aquele ex-vocal de Rodox e de Raimundos, sabe? Esse é o novo cd dele intitulado de “Rabt” (Rompendo A Barreira do Templo-Rodolfo Abt). Meu amigo Lucas me apresentou essa música que está no vídeo abaixo cujo nome é “Nível Raso”. Achei bacana e resolvi postar aqui pra vocês.

To começando a conhecer o novo álbum, mas já gostei dessa primeira faixa. O clipe também ficou bacana, curti essa cena do refrão com duas imagens da banda ao mesmo tempo. Gostei também do lance de mandar um SKA na música, mas gostei principalmente da letra.

Essa letra tem muito a ver com o que vivo, minhas convicções, minha sede e minha fome. Se manter firme mesmo quando o chão todo está tremendo, mesmo que perca os alicerces. Convicção que se opõe à maré contrária de ideias, de princípios, modo de viver.

Eu não sou obrigado a me conformar com os padrões que me estabelecem, já cansei. Não me conformo com esse nível raso. Eu quero mais….

Uma consideração sobre “Nível Raso”

  1. Galera. Curtam, compartilhem, comentem e divulguem o blog.

    Para esse espaço ficar mais bacana e evoluir é importante a participação de vocês.

    Desde já agradeço as dicas de Isaque Sicsu, Lucas Albuquerque e Igor TK.

    Abraços

Comente